Não tem como um software empresarial de suporte remoto ser mais simples.
Segurança avançada. Resoluções ágeis e diretas. Integrações simples. Conheça a melhor solução de suporte de TI remoto corporativa do mercado, agora, parte da família GoTo.
Resoluções seguras, ágeis e diretas — a qualquer hora, em qualquer lugar, para qualquer dispositivo.
Ofereça suporte multiplataforma, segurança avançada, administração simplificada e muito mais em qualquer dispositivo com um software de gestão de TI corporativo superpremiado.
Acesso a qualquer dispositivo com um clique
Conecte-se a qualquer dispositivo móvel ou computador em segundos. Com recursos como o suporte universal a dispositivos Android e iOS, as equipes de TI podem ajudar funcionários e clientes de qualquer lugar do mundo. Encontre informações do sistema rapidamente, controle de forma remota e aplique configurações. Se precisar, faça a integração com aplicativos, em qualquer dispositivo, da sua rede ou não.
Menos tempo de inatividade
Ajude agentes e funcionários a serem mais produtivos. Com recursos como informações do sistema, geração de scripts e acesso não supervisionado, os técnicos de atendimento podem identificar e resolver problemas sem interromper os funcionários — mesmo que o dispositivo esteja inativo.
Segurança de nível empresarial
O software de acesso remoto não pode comprometer a segurança. O Rescue protege seus usuários e sua empresa com criptografia AES de 256 bits comparável a dos bancos, autenticação multifator dentro dos padrões da HIPPA e muito mais. Além disso, com recursos como segurança baseada em permissão, políticas de senha e restrições de acesso por IP, você tem uma barreira de segurança completa.
Personalização de marca
Assuma o controle da experiência do cliente no seu suporte remoto. Com uma interface personalizável para empresas, você pode modificar cada detalhe do suporte ao cliente, por exemplo, o cartão de chamadas, a ferramenta de chat, o SDK e até a experiência de suporte no aplicativo.